A trama que não deu certo para derrotar Cabeludo

Publicado em 04 de janeiro de 2017 às 18h:08

Por Mário Célio

As eleições para escolha dos membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Feijó foram marcadas por muitas surpresas. Os grupos envolvidos nas articulações trabalhavam de forma interrupta para elegerem seus preferidos aos cargos em disputas.

O grupo encabeçado pelos vereadores: Mauro, Tarcísio, Rayssa, Dedê, Cabeça, Mundoca, José Maria, Além de outros interessados como: Pelado, Luciano, Messias e Paulinho. Segundo o vereador Mauro do PT, a trama foi montada para derrotar o vereador Cabeludo do PSDB e desmoralizar o Prefeito Kiefer Roberto do PP. De acordo com os idealistas, Zé Maria seria eleito Presidente e renunciaria o cargo para o vereador Tarcísio que encabeçava a chapa como vice.

Tudo estava conforme o planejado até minutos antes da eleição. Porém não estava nos planos, do grupo, que o vereador Zé Maria mudasse de filosofia e aplicasse uma senhora rasteira na oposição. O saldo de todo esse vendaval, está causando verdadeiros arranhões entre os que planejaram a trama para derrotar o então eleito Presidente Cabeludo

COMPARTILHAR