Ao firmar parcerias com os prefeitos da Frente Popular, Governador sinaliza que a prefeitura de Feijó está descartada de seu Governo.

Publicado em 12 de junho de 2017 às 18h:36

Por Mário Célio

O governador Tião Viana se reuniu em seu gabinete com os prefeitos de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), e o de Porto Acre, Bené Damasceno (PROS), para tratar de parcerias para os municípios. O deputado federal Leo de Brito e o secretário de Articulação Institucional, Francisco Nepomuceno, (Carioca) acompanharam o encontro.

As parcerias firmadas entre as duas prefeituras, da frente popular, deixam claro, que Governador Tião Viana, dificilmente apoiará, qualquer atividade articulada pele prefeitura de Feijó. Principalmente, ligadas ao Senador Gladson Cameli (PP-AC)Para o prefeito de Feijó Kiefer Roberto, só restam duas alternativas; se apegar aos aliados na esfera federal, ou trabalhar com os recursos próprios. Há quem diga, que o prefeito Kiefer, precisa ter uma conversa mais dura, com o senador de seu partido, sob pena de ver, os recursos serem direcionados a outros municípios do acre.

COMPARTILHAR