Após 4 anos, técnico Júnior Rocha deixa o Luverdense

Publicado em 16 de novembro de 2016 às 05h:20

Por Redação

Após quatro anos de conquistas pelo Luverdens, o treinador Júnior Rocha, querido pelos torcedores foi anunciado na manhã de hoje pelo seu futuro clube, Grêmio Novorizontino-SP. Júnior Rocha comandará o clube na elite do futebol paulista em 2017.

O treinador marcou história no Luverdense, sendo responsável pelo acesso e manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do sucesso em âmbito nacional, Rocha conquistou o título estadual com a equipe de Mato Grosso, em 2016. O treinador chega com disposição para fazer um grande trabalho.

Junior Rocha retorna Ao LEC em 2017 (foto: divulgação)
Possivelmente Junior Rocha retorna ao LEC no segundo semestre de 2017 para comandar a equipe na série B (foto: divulgação)

“Fico feliz de estar chegando em um clube com uma estrutura como a do Novorizontino. Desde as negociações, os dirigentes agiram da forma mais correta possível e isso mostra como levam o futebol a sério aqui”, disse o técnico.

Após ouvir muito sobre o clube, o novo treinador foi só elogios. “O bom do clube é que ele quer melhorar; quer sempre estar subindo de patamar. Como a diretoria mesmo me passou, querem ganhar o Brasil. É um clube que tem seus objetivos e suas metas, isso faz com que nenhum profissional venha para cá e se acomode.”

Pela primeira vez comandando uma equipe no Campeonato Paulista, Junior Rocha espera fazer um bom trabalho, junto com a comissão técnica e seus jogadores, para atingir as metas do Novorizontino. “Sabemos da dificuldade que é o campeonato, na minha visão o mais difícil estadual do país, mas vamos trabalhar forte para que a gente consiga conquistar o que foi planejado. É um privilégio muito grande para mim, depois de quatro temporadas no Luverdense, ter essa oportunidade em São Paulo. Vamos fazer o possível para que o Novorizontino brigue pelas primeiras posições.”
O Campeonato Paulista 2017 tem início marcado para o dia 29 de janeiro. O Grêmio Novorizontino está no Grupo C ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André.

Após o Campeonato Paulista, possivelmente Rocha retorna ao comando do LEC para a disputa da série B de 2017.

Fonte: Cenário MT

Compartilhar

Comente essa matéria