Bandidos detonam viatura da polícia militar de Feijó com explosivo

Publicado em 15 de abril de 2017 às 09h:53

Por Mário Célio

Uma viatura da polícia militar de Feijó, ficou bastante danifica a ser atingida por explosivo, quando atendia uma ocorrência no bairro Zenaide Paiva, na tarde desta terça-feira 13. As informações prestadas pela polícia militar, relata que a guarnição foi acionada por volta das 13:00 horas via 190 para conter um indivíduo conhecido por Castro, que estaria de posse de uma escopeta, tentando contra a vida de Mário.

Quando a guarnição chegou ao local, Castro teria se evadido, mais visto por moradores correndo na direção de uma invasão, que supostamente seria a sua moradia. Dada as condições de acesso, os policiais tiveram que deixar a viatura e seguir a pé para realizarem um cerco à casa do agente que portava a arma de fogo. De acordo com os relatos da polícia, a explosão ocorreu, quando a guarnição colhia informações para localizar o paradeiro de Castro. Devido a pequena distância que, os policiais se manteiam do veículo, avistaram os elementos, Ronaldo do Bujica, Nenem do Bujica e Tõe, se aproximando da viatura e acionaram um artefato explosivo e jogaram dentro da RP. Ocasionando um grande estrondo e destruição da mesma. Ao ouvirem o barulho da explosão os policiais correram até o local e constataram que se tratava de um explosivo de fabricação caseira, mais de elevado poder de destruição.

Diante da situação, a guarnição, fechou cerco contra os bandidos e consegui detê-los e entrega-los na central de polícia para os procedimentos de praxe.

 

COMPARTILHAR