Bandidos invadem casa na capital, espancam policial militar e roubam arma

Publicado em 03 de dezembro de 2016 às 07h:45

Por Mário Célio

Dois homens invadiram a residência de um policial militar na noite desta quinta-feira, 01, no bairro Palheiral. Na ação, os bandidos agrediram e roubaram a arma do PM (uma pistola), além de dois televisores e um notebook. A informação foi confirmada pelo comando da corporação na noite desta sexta-feira, 02.dest-aque-2“Ele já estava dentro da casa quando dois homens chegaram em um Fiesta, agrediram ele e, por lá, descobriram que ele era policial, pegaram a arma, documentos pessoais e bens da casa”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Acre Os dois bandidos foram presos nesta sexta-feira. A polícia conseguiu recuperar apenas os aparelhos de TV e o notebook.

A ocorrência na casa do policial ocorreu na mesma noite em que bandidos atearam fogo em dois ônibus, um no bairro Recanto dos Buritis e outro no Taquari, 2º Distrito da capital. Também nesta quinta-feira, à noite, 80 detentos do regime semiaberto não retornaram à Papudinha. A lista dos presos foi encaminhada à Vara de Execuções Penais.

O secretário de Segurança Pública, Emilson Farias, disse, na manhã desta sexta-feira, que os ataques aos ônibus não têm relação com as facções criminosas. Tanto o não retorno dos presos como os incêndios estão sob investigação.

COMPARTILHAR