Blogueiro Antônio Messias é acionado na Justiça por informação falsa.

Publicado em 15 de dezembro de 2016 às 22h:36

Por Mário Célio

A vereadora Matildes de Araújo Silva do PSDB registrou nesta quinta feira 15, na delegacia geral de Polícia do Município de Feijó, uma ocorrência de nº 1711/2016 B, contra o Blogueiro Antônio Messias, por injurias, calunias e difamação. Art. 138, 139,140 do Código Penal.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

De acordo com a notícia publicada pelo responsável do Blog, O Ministério Público, teria requerido a condenação da vereadora por crime eleitoral e o processo estava nas mãos do Juiz Dr. Alex Oivane, para proferir sentença nesta semana. Ao tomar conhecimento da notícia, a vereadora Matildes, solicitou audiência com o Promotor eleitoral, para se inteirar do assunto, por entender não ser de seu conhecimento está respondendo a um processo eleitoral.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Segundo o Promotor Dr. Ocimar da Silva Junior, as informações transmitidas pelo o senhor Antônio Messias são inverídicas e tendenciosas. Nossos procedimentos processuais são sigilosos, de caracteres invioláveis para não comprometer a imagem do cidadão. Diante dos fatos, o Promotor de justiça, orientou a vereadora a ingressar com uma ação na justiça, contra o senhor Antônio Messias, por ter publicado notícias mentirosas.

COMPARTILHAR