Casal rende vendedora, faz família de refém e foge com cerca de 100 mil

Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 21h:14

Por Mário Célio

Na tarde da última terça-feira (17), ocorreu um assalto em um apartamento localizado em um condomínio fechado, no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco. A ação do casal de criminosos foi toda planejada, segundo a vítima que preferiu não ter o nome divulgado, eles realizaram uma ligação antes informando que queriam comprar jóias, e que quem havia repassado o número de telefone da vendedora teria sido uma de suas clientes.

As câmeras do circuito de videomonitoramento do prédio onde a vítima reside flagraram o momento em que a dupla chegou ao local. A gravação foi utilizada pela polícia para tentar identificar e chegar aos suspeitos. O prejuízo deixado pelo casal foi de entorno de 100 mil reais.

“Eles ligaram e marcaram comigo, dizendo que pegaram meu telefone com uma cliente minha, aí marquei com eles para virem aqui – ela disse que era advogada. Quando eles chegaram, liberei a entrada na portaria. Eles pediram para ver as jóias, aí quando estavam olhando, o rapaz colocou um cordão no pescoço, levantou, puxou duas armas (uma pistola e um revólver) e anunciou o assalto. Eles juntaram todas as minhas jóias – 30 anos de trabalho! Levaram tudo; levaram também dois celulares, jóias de uso pessoal minha e dos meus filhos”, relatou a mulher.

A vendedora afirma, ainda, que outras quatro pessoas da família, incluindo duas crianças de cinco e oito anos, foram amarradas e afirma que os assaltantes agiram com tranquilidade durante todo o tempo.Suspeitos ainda não foram localizado pela polícia

Compartilhar

Comente essa matéria