Delegado coloca plano em ação e prende traficante em Feijó

Publicado em 11 de fevereiro de 2017 às 09h:17

Por Mário Célio

Os agentes da Polícia Civil de Feijó sob a coordenação do Delegado Obetânio prenderam em flagrante Ademir Cordeiro de Albuquerque, 35 anos, conhecido do submundo do crime por “Manoel” pela a prática de crime de tráfico de drogas.

Com Ademir foi aprendida certa quantidade de Maconha que estava enterrada no quintal de sua residência na Rua Juscelino Kubistchek – Centro. Uma motocicleta Honda CB300, material para embalar drogas, além de uma quantia em dinheiro de R$ 2.329,00.

A polícia conseguiu só consegui prender Ademir com ajuda de denúncias de vizinhos que se sentiam incomodados com a venda de drogas naquela local. A partir dessas denúncias, os policiais passaram a realizar uma investigação minuciosa nas últimas semanas e prenderam o traficante, Ademir Cordeiro e seu comparsa.

No momento de sua prisão Ademir estava na companhia de um rapaz conhecido por Fábio que também já tem passagens por furto e receptação. Diante da situação, os dois foram encaminhados para Delegacia de Feijó, onde aguardam decisão da justiça.

COMPARTILHAR