Depois de três horas de tensão bandidos libertam reféns

Publicado em 04 de novembro de 2016 às 08h:36

Por Mário Célio

bandidosOs quatro homens que invadiram a casa do empresário Manoel Paim na noite desta quarta-feira (2) se entregaram à polícia por volta as 11h50m. Eles ficaram dentro da residência por mais de três horas com quatro reféns, e já haviam furtado joias, celulares e outros objetos de valor.

Dois dos reféns, Gleison e Manoela, são filhos do empresário Paim; na casa também estavam a bacharel de Direito Irla Martins e outra jovem.

Os bandidos invadiram a casa por volta das 21 horas. A bacharel em Direito Irla Martins estava em um dos cômodos estudando quando ouviu vozes estranhas e logo percebeu que se tratava de assaltantes. Imediatamente enviou uma mensagem a um grupo do WhatsApp da família, pedindo socorro.

Um dos irmãos de Irla trataram de acionar a policia, que chegou em poucos minutos na casa de Manoel Paim, que fica localizada no conjunto Castelo Branco.

Quando os bandidos perceberam que estavam cercados, exigiram a presença da imprensa e de representante dos Direitos Humanos. Tão logo o advogado Romano entrou na casa,  Irla foi liberada e algum tempo depois eles libertaram Gleison, filho de Paim.

Manoela Paim e sua amiga deixaram a casa minutos antes dos sequestradores se entregarem à polícia, o que aconteceu por volta das 11h50. Os quatro homens foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes por uma viatura da polícia até a delegacia, onde deverão prestar depoimento.

Compartilhar

Comente essa matéria