EM FEIJÓ: Bloco de sujos leva irreverência as ruas da cidade e o carnaval termina em grande estilo

Animação e irreverência invadiram as principais ruas de Feijó, na tarde da última terça-feira (13). O Bloco de Sujos reuniu milhares de foliões que, fantasiados ou não, fizeram a festa entre a tarde e à noite.
Com o total apoio do prefeito Kiefer Roberto, vários blocos de folia fizeram um arrastão pelas ruas de Feijó, pulando e dançando ao som de ritmos tradicionais que contagiavam as pessoas por onde os brincantes passavam, mostrando que no Carnaval, não importa o tempo, com sol ou chuva, a diversão é a principal
Para entrar no ritmo da festa, eles se vestiram de saias e aproveitaram a maquiagem. Elas capricharam em fantasias para pular o carnaval. E aqueles que não investiram no figurino abusaram do bom humor para fazer parte da folia.

No meio do arrastão estava o irmão do prefeito de Feijó, Marcus Cavalcante totalmente no clima carnavalesco, onde destacou que, o Carnaval de 2018 atendeu todas as expectativas, “Mesmo chovendo bastante, a festa ficou dentro das nossas projeções, tudo para agradar a população de Feijó, mas para 2019 nós vamos trabalhar ainda mais para fazer sempre o ano melhor do que o outro” afirmou.Na chegada no corredor da folia, a banda regional, Evolução por minutos animava os foliões e os brincantes presentes. A programação se estendeu até as primeiras horas de quarta-feira de Cinza, com muita euforia, brilhantismo e energia que contagiava o ambiente no contorno beira rio. Acompanhe os flash das câmeras do Site de Notícias Feijó24horas.