EM FEIJÓ: Criminosos ateiam fogo em veículo de radialista na garagem do posto de Saúde

Publicado em 20 de outubro de 2017 às 14h:52

Por Mário Célio

Na madrugada desta sexta-feira, 20, o repórter e radialista conhecido como Elias Almeida da Rádio Boas Novas, teve seu Fiat Strada, placa QLZ 4272 incendiado. Os criminosos tiveram a ousadia de atear fogo no veículo estacionado na garagem do posto de saúde Francisca Lima, bairro Bela vista.

Passava da meia noite, quando o radialista foi acordado por vizinhos, que de imediato acionou via 190, a guarnição da Policia Militar para conter as chamas de seu veículo e evitar que o fogo se espalhassem a unidade de saúde e outras residências próximas do local.

Nossa reportagem apurou, que dias antes dos fatos, o radialista Elias Almeida teria noticiado em um programa de Rádio (Boas Novas), que vários postos de saúde do município teriam sidos pichados por supostas facções criminosas. Por isso, pairem a suspeita, que tenha sido a causa do atentado.

A ação praticada durante a madrugada de desta sexta-feira, 20, foram semelhantes ao incêndio que destruiu o carro do radialista Antônio Messias, que também teria noticiado coisa parecidas a época dos fatos. O caso anterior pode até não ter nem uma ligação, mais os formatos do crime são muitos parecidos.

Segundo informações do proprietário do veículo, três suspeitos estão na mira das polícias de Feijó, inclusive um deles é bastante conhecido nos arredores do bairro Bela Vista. mais o nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

COMPARTILHAR