EM FEIJÓ: Discussão em bar termina em facada e morte

Publicado em 19 de novembro de 2017 às 23h:35

Por Mário Célio

Um homem de 36 anos foi assassinado com uma facada na parte inferior do tórax, ocorrido nas proximidades de sua residência, na rua Altino Rodrigues da Costa, bairro bela vista, por volta das 15:00 horas, deste domingo. Diante da gravidade do crime populares acionaram a polícia militar, via 190 para prestar socorro à vítima, que estava caído em solo agonizando.

Ao chegar no local os policiais se depararam com Cleomar da Silva Santana, conhecido pela alcunha de Fona, com uma perfuração de arma branca, na região tórax, um pouco abaixo da área do estômago. De imediato a guarnição da polícia militar acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegarem no local a equipe de paramédicos constataram que o “Fona”, já estava sem vida.

Com a situação sob controle e informações de testemunhas, os policiais iniciaram buscas em toda área do bairro e prenderam John Elton Nascimento de Souza, 20 anos na residência do senhor Francisco Antônio Aguiar Bispo, vulgo “Pelé”, Ao ser perguntado, quais os motivos que levaram a matar Fona, ele disse apenas, que tinha discutido anteriormente com John Elton na bar da Vandinha.

Diante do crime cometido e confessado a polícia, o criminoso foi conduzido ileso a delegacia geral de Feijó para as providências de acordo com o código penal Brasileiro

COMPARTILHAR