EM FEIJÓ: Eletrobrás informa que dívida deixada por ex-prefeitos ultrapassa a meio milhão de reais

Publicado em 31 de julho de 2017 às 16h:36

Por Mário Célio

A Prefeitura de Feijó recebeu na última semana a notificação de uma dívida existente com a Eletrobras, que ultrapassa a meio milhão de reais.

De acordo com a estatal, a dívida referente a prefeitura do município, estão relacionadas aos parcelamentos firmados com ex-prefeitos, mais não quitados durante suas gestões.

Por causa da dívida, a prefeitura tenha ficado inviabilizada de receber a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), verba, paga por todos os consumidores residenciais e não residenciais, de energia elétrica, e pelos proprietários de imóveis baldios.

Esta é mais uma herança maldita deixada pelos antecessores. Apesar disso, o prefeito Kiefer Roberto não tem medido esforços para colocar a casa em ordem nesse início de mandato. Isso tira qualquer possibilidade de a gente iluminar a cidade, colocar lâmpadas em postes e fazer outros serviços referentes à iluminação pública do município”, explicou o prefeito Kiefer.Segundo o chefe de finanças, Hugo Sousa, “Um novo parcelamento foi acordado junto a Eletrobras para que a população não seja penalizada pela irresponsabilidade de outros prefeitos

COMPARTILHAR