EM FEIJÓ: Ex-deputada Antônia Lúcia demite Claudélio Bomfim da Rádio Boas Novas e nomeia Cardoci Paiva

Publicado em 09 de janeiro de 2018 às 08h:46

Por Mário Célio

A ex-deputada Federal e Sócia majoritária da Rede Boas Novas de Rádio e Televisão Ltda Antônia Lúcia Câmara, demitiu no apagar das luzes de 2017, toda a diretoria da Rádio Boas Novas no município de Feijó. Inclusive o próprio presidente do Partido da Republica (PR) e empresário, Claudélio Bomfim da direção geral.

A decisão tomada pela a Ex-deputada, Antônia Lúcia causou enorme surpresa na maioria dos membros da oposição de Feijó, não pela mudança, mais pelo o fato da nova diretora pertencer ao Partido dos trabalhadores e ainda ter disputado as eleições municipais, como vice da chapa encabeçado pelo o ex-prefeito Mêrla Albuquerque do PT.

A atual diretora Cardoci Paiva promete para os próximos dias uma nova programação e divulgar um relatório da situação da Rádio Boa Novas deixada pelos ex-diretores, principalmente na parte financeira da emissora.

Os motivos que os levaram a ex-deputada, Antônia Lúcia a entregar a Rádio nas mãos de Cardoci Paiva, não sabe precisamente, mais corre dos bastidores da política, algo em torno de apoio da Igreja do Ministério Madureira em Rio Branco, além da própria coordenadora do núcleo de educação em Feijó.

 

COMPARTILHAR