EM FEIJÓ: Homem é morto com quatro tiros ao chegar em sua casa no bairro Zenaide Paiva

Publicado em 07 de dezembro de 2017 às 22h:30

Por Mário Célio

Um homem de 34 anos, foi morto ao chegar em casa na noite desta quarta-feira, (6) na rua Pupunha, no bairro Zenaide Paiva. A vítima identificada como José Wilhan Narciso de Souza, conhecido pela alcunha de Zuila, estava chegando em casa, por volta das 22:00horas, quando foi abordado por elementos ainda não identificados pela polícia e disparam vários tiros

Os projéteis atingiram parte do braço esquerdo e tórax de Zuila, que ainda tentou alcançar sua residência, mais caiu agonizando em um terreno baldio próximo a hospedaria do Zezinho Pompilho.

Ao ser acionada pela vizinhança, via 190, a polícia militar constatou que a vítima já estava sem vida. Com as informações colhidas por moradores próximo ao local, os policiais iniciaram uma varredura em toda a área do bairro, mais nem um suspeito foi localizado.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar uma pessoa teria sido vista fugindo do local após o crime. Já um outro vizinho disse ter visto em torno de três pessoas encapuzadas correndo em direção a igreja católica.

A polícia civil vem trabalhando com diversas linhas de investigação e não descarta, de uma possível vingança, ou execução por parte de grupos rivais.

COMPARTILHAR