EM FEIJÓ: Menina de 12 anos desaparece do porto do rio e deixa mãe desesperada

Publicado em 18 de novembro de 2017 às 17h:34

Por Mário Célio

Um caso misterioso está sendo investigado pelas as Polícias do Município de Feijó. Trata-se do desaparecimento da menor S. L. F., ocorrido por volta das 9:00 horas da manhã desta sexta-feira, (17), quando subia o porto da cidade e caminhava pela rua do contorno beira. Segundo informações colhidas, pela reportagem do site de Notícias Feijó24horas, a menor S. L. F., estava na companhia de seus pais; Gilson Alves Ferreira e Maria aparecida de Oliveira, em uma embarcação, no porto da cidade, recém chegados do seringal Riachuelo, alto rio Envira. Viagem que eles faziam rotineiramente para compras de mantimentos

De acordo com mãe da menor, sua filha, teria ido ao pequeno comercio próximo à beira do rio e despareceu misteriosamente, sem deixar qualquer informação de seu paradeiro. Desesperados os pais da menor prestaram queixa na delegacia de polícia de Feijó, na tentativa de tentar descobrir, o que realmente aconteceu.

Até o presente momento, as informações a respeito da menor, são apenas especulações e boataria, mais acredita-se que a polícia já tenha alguma pista, principalmente porque surgiu uma informação que alguém teria visto na garupa de moto-taxi, pelas as bandas da bairro Nair Araújo. Qualquer notícia da menor entrar em contato com a polícia.

COMPARTILHAR