EM FEIJÓ: Policias realizam operação erínias e prende várias pessoas

Publicado em 09 de agosto de 2017 às 18h:38

Por Mário Célio

Uma megaoperação conjunta das Polícias Civil e Militar, desencadeada na manhã desta quarta-feira, (9) cumprem mandados judiciais para prenderem pessoas envolvidas em crimes de vinganças.

A operação batizada de erínias, que na mitologia grega, eram personificações da vingança. Eram as deusas encarregas de castigar os crimes, especificamente os delitos de sangue. São também chamadas Eumênides, que em grego significa as bondosas ou as Benevolentes, eufemismo usado para evitar pronunciar o seu verdadeiro nome, por medo de atrair sobre si a sua cólera.

Até o momento aproximadamente 17 pessoas foram presas e conduzidas a delegacia de polícia. Mais as polícias continuam em cercos estratégicos para cumprirem todos os mandados judiciais.

Os nomes das pessoas envolvidas estão sendo mantidos em silêncio para não atrapalhar as próximas prisões. Informações dão contas de pessoas importantes na sociedade estejam envolvidas. As imagens postadas são apenas ilustrativas. Nova informações a qualquer momento

COMPARTILHAR