EM FEIJÓ: PSD apresenta Marivaldo Melo como pré-candidato a deputado federal

Publicado em 09 de janeiro de 2018 às 22h:52

Por Mário Célio

O Partido Social Democrático (PSD) apresentou nesta terça-feira (09), na cidade de Feijó, a pré-candidatura do presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo melo ao cargo de deputado Federal. O anuncio de apresentação aconteceu na sede provisória do partido e registrou a presença dos membros da direção estadual do PSD, vereadores, filiados e simpatizantes.

De acordo com o presidente do banco da Amazônia, Marivaldo Melo, a caminhada será longa, mais a motivação tem sido o ponto primordial para uma campanha vitoriosa.

O pré-candidato a deputado federal também informou que vem analisando quando deixará a presidência do Basa e destacou a modernização e valorização que conseguiu garantir aos servidores.

Marivaldo Melo é natural da cidade de Boca do Acre no Amazonas, mas exerceu a profissão desde jovem no Banco da Amazônia durante muitos anos nos municípios de Sena Madureira e Rio Branco, onde ocupou também o cargo de superintendente do Banco no Acre. Marivaldo ao assumir a presidência do Basa se tornou o primeiro servidor de carreira a ocupar o cargo.

COMPARTILHAR