EM FEIJÓ: Tudo pronto para maior festa carnavalesca do vale do Juruá

Feijó já conta os minutos que restam para a festa começar. O Carnaval Feijoense, que é a maior festa do vale do Juruá começa oficialmente neste sábado (10) e a cidade já respira todo esse agito.

A exemplo de anos anteriores, são esperados centenas de foliões da capital e cidades vizinhas que e deslocam à Feijó para curtir a tradicional festa carnavalesca da terra do açaí. A programação terá início oficialmente as às 21:00h

A expectativa do Prefeito Kiefer é superar os números de público de todos os anos anteriores. Estima-se que mais de dois mil foliões participem da festa diariamente. Para garantir maior tranquilidade dos visitantes, a prefeitura contratou seguranças e vai contar com a parceria de diversas instituições.

“Já nos reunimos com o comando da Polícia Militar de Feijó para definir as estratégias e garantir a segurança dos foliões, durante as quatro noites da tradicional festa carnavalesca realizada no contorno beira rio’’

Para evitar qualquer incidente no local do evento, a equipe organizadora determinou algumas regras para os foliões. Todos serão revistados na entrada da avenida e não será permitido entrar com garrafas ou qualquer outro objeto que possa ser utilizado como eventual artifício para ferir alguém.