EM FEIJÓ: Vereadores protocolam denúncia no Ministério Público, contra a instituição Bradesco

Publicado em 09 de dezembro de 2017 às 11h:15

Por Mário Célio

Os Vereadores Tarcísio Araújo, Raimundo Albuquerque, Rosaldo Nascimento e Mauro Defson, protocolaram, na manhã desta sexta-feira, 8, no Ministério Público, denúncia contra o Banco Brasileiro de Desconto S/A, (Bradesco)

Para os parlamentares feijoenses, agência do Bradesco no município precisa proporcionar uma melhor estrutura a seus clientes, tanto na parte física, como nos recursos humanos, priorizando os beneficiários do INSS, que já possuem idade avançada e ainda ficam em pé porque o local não dispõe de cadeiras, sem falar da falta de acesso a banheiros”, disse o parlamentares, em tom de indignação.

Nos finais de semana, Sexta, sábado e domingo e principalmente nos dias de pagamento dos aposentados, é humilhante presenciar os velhinhos de cara para cima, sem ter quem recorrer. Quando aparece dinheiro, os saques são limitados. O banco se apropria do dinheiro do cidadão e libera quando bem quer.

Alegar que não tem dinheiro para pagar, não é justificativa amparada por lei. Muita gente está sendo lesada pelo Bradesco. E nós como representantes do povo, temos que denunciar e cobrar da instituição bancária, que tenha respeito pelo povo de Feijó.

COMPARTILHAR