Em noite de alegria e emoção escola promove cerimônia de certificação do ensino médio em Feijó

Publicado em 07 de janeiro de 2018 às 00h:16

Por Mário Célio

A Escola Estadual José Gurgel Rabelo realizou, na noite deste sábado (07), no município de Feijó, a formatura dos alunos concluintes do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia, que aconteceu no templo central da Igreja Assembleia de Deus, reuniu gestores, professores e colaboradores da Escola, além de familiares dos formandos.

O evento despertou a atenção de todos os presentes pela organização e brilho superando as edições anteriores em todos os quesitos.

A alegria contagiante por parte dos familiares e concluintes era notada por todos. “A felicidade desta gente preencheu todos os espaços, risos, gente se abraçando, lagrimas que rolaram na face dos jovens que tiveram que superar muitas dificuldades porem, nesta noite foram simplesmente estrelas”, declarou um servidor da escola.

A solenidade foi aberta oficialmente as 18:00 horas sob a coordenação do professor Elonilson Parente e da apresentadora Janaira Aguiar, que anunciaram o cântico do Hino Nacional Brasileiro, na interpretação da jovem Raylleni Ponce

O Evento foi marcado por discursos dos estudantes, que homenagearam os professores, funcionários da Escola, pais e os próprios colegas de sala de aula, além do juramento proferido pela estudante Lorrane Gheno, ocorreu a entrega simbólica dos diplomas, lembranças, realizados pelos Padrinhos das turmas dos formandos, Gestores, Professores e Especialista de Educação.

Para a diretora da escola, Ivana Maria, este foi um momento muito especial para toda a Equipe, para os alunos, pais e demais familiares. “Agora, será uma nova etapa na vida de vocês. Cada um seguirá seu caminho. Lembrem-se de que os anos que passaram aqui, jamais serão esquecidos. Levem com vocês o que de bom aprenderam e sigam em busca de novos sonhos. Continuar é preciso, novas surpresas virão. A jornada ainda não chegou ao fim, portanto prossigam em busca de novas realizações”, concluiu.

COMPARTILHAR