Ex-vereador é preso acusado de estuprar menina de 13 anos

Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 10h:06

Por Mário Célio

O ex-vereador do município de Mâncio Lima, Deusdete Rodrigues, de 63 anos, foi preso na noite de terça-feira (17), acusado de manter um relacionamento amoroso, de forma marital, com uma adolescente de 13 anos. A denúncia foi feita pelo pai da menina.

“Essa denúncia chegou pelo próprio pai da adolescente, dando conta de que ela estava vivendo um relacionamento, como marido em mulher. Foi feito um acompanhamento durante uma tarde, e a noite estava configurada o flagrante, e essa adolescente foram encontrados na casa. Foi feita a prisão, hoje foi realizado o exame e um acompanhamento. Ela revelou que estava acontecendo o estupro de vulnerável”.

A vítima realizou exame de conjunção carnal, tendo resultado positivo. Ainda na casa do ex-vereador foi encontrada uma arma de fogo e munição com licença vencida. A menor de idade que mantinha relações com Deusdete, em depoimento à polícia, afirmou que já se relacionava com o idoso há algum tempo e tinha relações sexuais pelo menos duas vezes na semana.

“Será feito o procedimento, é uma prisão em flagrante e será encaminhada a justiça para dar continuidade nesse caso. O exame confirmou a conjunção carnal, o depoimento dela é de que estavam há quase três meses, à pesar do depoimento de testemunhas”, falou.

A equipe de reportagem da TV Juruá procurou o advogado do acusado, mas não conseguiu contato com o ele até a conclusão da matéria.

 

Compartilhar

Comente essa matéria