Grupo é preso ao tentar roubar avião de pequeno porte em pista no Acre Uma pistola foi encontrada pela polícia com os cinco suspeitos. Grupo foi levado para a delegacia de Manoel Urbano.

Publicado em 14 de dezembro de 2016 às 13h:07

Por Mário Célio

As polícias Civil e Militar prenderam na manha desta quarta-feira (14) cinco pessoas suspeitas de tentar roubar um avião de pequeno porte na pista de pouso da cidade de Manoel Urbano, a 215 quilômetros de Rio Branco. A PM informou que a ocorrência ainda está em andamento e que os cinco suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

aeroporto1Polícias Militar e Civil prenderam cinco pessoas por tentar roubar um avião de pequeno porte no interior (Foto: Fernando Brasil/Arquivo Pessoal)

“Elas [pessoas envolvidas] estavam na pista de pouso do aeroporto da cidade. Conseguimos atender a ocorrência após algumas interceptações e, segundo informações, a ideia era tentar furtar o avião que provavelmente seria usado para o tráfico de drogas”, explica o sargento Marlizan Mendonça.

O G1 tentou falar com o delegado responsável pela delegacia da cidade, Samuel Mendes, mas foi informado que ele ainda estava chegando na cidade para ouvir os envolvidos.