Homem comete suicídio e seu irmão culpa a esposa pela morte

Publicado em 03 de janeiro de 2018 às 08h:26

Por Mário Célio

Um homem de 20 anos foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta terça-feira (02), na BR 364, próximo a ponte do diabinho. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda de Nylon vermelha em um dos principais cômodo de sua casa.

Segundo a guarnição da Polícia Militar, Geleandro Aguiar de Sousa, de 20 anos, foi encontrado por sua companheira M. L. C. 16 anos, por volta das 18:00h.  Quando os policiais foram acionados via 190, a esposa da vítima aguardava sentada no meio fio da BR 364, com o rosto totalmente ensanguentado, ocasionado, segundo ela, por umas bofetadas desferidas por seu cunhado Gerlerilson, que alegava ter sido ela a culpada da morte de seu irmão Geleandro.De acordo ainda com o boletim de ocorrência, M. L. C. teria dito a polícia, que por volta das 17:00 horas tinha se ausentado de casa para tomar uma injeção na farmácia pague pouco e ao voltar, se deparou com seu companheiro pendurado por uma corda na sala da casa. E ao perceber que seu companheiro tinha cometido enforcamento, sai correndo em disparada pedindo socorro.

O corpo de Geleandro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Geral de Feijó para os procedimentos de exame cadavérico. O caso será investigado pela polícia civil para tentar desvendar as causas que levaram o Jovem cometer o suicídio, já que o irmão da vítima culpa a esposa pelo o suicídio.

COMPARTILHAR