Homem é assassinado à tiros na Capital

Publicado em 07 de novembro de 2016 às 07h:45

Por Mário Célio

img-20161106-wa0001Mais uma morte violenta foi registrada na cidade de Rio Branco na noite deste sábado (05). Dessa vez a vítima foi Rigney Paiva (31), o qual foi atingido na cabeça quando caminhava pela rua no bairro Santa Inês, em Rio Branco. Ele foi abordado por desconhecidos em uma motocicleta, com o garupa efetuando os disparos, os quais atingiram a cabeça do rapaz e causaram morte instantânea.

Rigney foi alvejado por vários disparos quando caminhava em uma calçada pelas ruas Bairro. Os dois homens na motocicleta abordaram a vítima, enquanto o carona descarregava o revólver. Tão logo a vítima caiu, vitimada pelos disparos, os dois assassinos fugiram.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser foi acionada e esteve no local, mas somente pôde constatar o óbito.

Policiais do 2° Batalhão isolaram o local para o trabalho da Polícia Técnica, enquanto outras viaturas realizaram buscas pela região. Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre o paradeiro dos assassinos.

Compartilhar

Comente essa matéria