Homem é morto com três tiros na cabeça e outro é vítima de tentativa de homicídio, em Rio Branco

Publicado em 16 de abril de 2017 às 17h:32

Por Mário Célio

A noite do último sábado (15), foi marcada pela violência em Rio Branco, após o assassinato de um pai de família em uma ramal na região do Belo Jardim, mais uma pessoa foi executada e outra foi vítima de tentativa de homicídio na capital acreana.

O jovem Tierre da Souza Fabrício, 25 anos, foi a vítima da tentativa de homicídio. Ele estava nas imediações do campo do Vidal, no residencial Carandá, localizado no bairro Calafate, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros em sua direção. Tierre foi atingido com dois tiros na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu o ferido que foi encaminhado em estado considerado grave ao Pronto Socorro da capital. Pouco tempo depois, mais uma morte bárbara foi registrada, desta vez na Rua 25 de março, localizada no bairro Ivete Vargas.

Flangelo Muniz, 34 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo do homem que foi levado à sede da instituição, e somente ao meio dia do domingo (16), a família ficou sabendo que ele havia sido assassinado. Ele era morador do bairro Bahia Nova.

Compartilhar

Comente essa matéria