Homem fratura pênis após muito sexo selvagem

Publicado em 28 de setembro de 2017 às 12h:22

Por Mário Célio

Uma noite de sexo selvagem acabou em fratura peniana para um homem de 47 anos em Birmingham, Reino Unido. O mais inusitado dessa história, segundo os registros do hospital da região, é que ele só foi perceber que tinha quebrado o órgão sexual 12 horas após tudo acontecer.

Reprodução

Ao chegar no University College London Hospital, os estudantes examinaram o membro do paciente que estava mole e inchado. Logo, constataram a fratura ao submetê-lo a um exame de ultrassom. Houve um “rasgo” de 2cm por 3cm na parte direita do corpo cavernoso.

O paciente foi encaminhado para a área urológica do hospital para tratamento. “Pessoas geralmente tentem posições inusitadas e isso é uma das maiores causas da fratura”, disse o médico Richard Viney ao Daily Mail.

O QUE É UMA FRATURA PENIANA

Embora seja conhecida por esse nome, na verdade não se trata de uma fratura, já que o pênis não tem ossos. O que ocorre é a ruptura da túnica albugínea, uma espécie de capa grossa que envolve as estruturas internas do pênis e permite sua ereção. Estima-se ainda, que entre 30% e 50% dos casos de fratura peniana ocorram durante relações sexuais muito intensas. Com informações de Daily Mail

COMPARTILHAR