Internauta nega ter chamado eleitas de putas

Publicado em 10 de janeiro de 2017 às 13h:06

Por Mário Célio

O funcionário Público, Ronivaldo Rodrigues Lopes, publicou na manhã de terça (10) em uma rede social, pedido de desculpas as três personalidades políticas do Município de Tarauacá. Em seu formulado requerimento, ele nega que tenha se utilizado de mecanismos do Facebook, para denegrir a imagem de alguém. Leia na íntegra o pedido de desculpa do internauta:

Eu, Ronivaldo Rodrigues Lopes, funcionário público, maior de idade, venho através de este pedir “HUMILDEMENTE DESCULPAS” pelos transtornos às pessoas, familiares, amigos e as autoridades ofendidas pelo comentário ofensivo “postado” nos comentários em minha página na rede social (Facebook).

QUERO SALIENTAR QUE NÃO FIZ ESSE COMENTÁRIO MALDOSO, DESLEAL E OFENSIVO CONTRA A PREFEITA MARILETE VITORINO, VEREADORA JANAÍNA FURTADA E VEREADORA “VEINHA”.
Venho por meio desse veículo de comunicação, pedir desculpa a Prefeita de Tarauacá Dor Marilete Vitorino, Vereadora Janaina Furtado e Vereadora “Veinha”, e demais amigos da ‘Rede’ pelo comentário na minha página do Facebook, comentário pela qual eu não tinha total conhecimento do mesmo, pois ao deixar meu celular com a página do Facebook aberta, foi usado por TERCEIROS enquanto me ausentei do local (mesa) em que estava no momento.

Fui enganado com tal comentário. E que fique claro que em momento algum tive a intenção de denegrir a imagem delas. Raimundo Accioly, Janaina Furtado, Marilete Vitorino Kbym, Flávio Ronilson Rodrigues Lopes e Railton Rodrigues.
RONIVALDO RODRIGUES LOPES.

Compartilhar

Comente essa matéria