Jovem é executado próximo ao restaurante O Paço; cliente relata momento de tensão

Mais um assassinato foi resgistrado em Rio Branco. Desta vez a vítima foi o jovem Wesley da Silva, que foi assassinado a tiros nas proximidades do restaurante O Paço, na Concha Acústica, no Parque da Maternidade, em Rio Branco.

Uma das clientes do restaurante, que preferiu não ter o nome revelado, relatou ao jornalista Victor Augusto os momento de tensão vivido durante a execução do jovem.

“Estávamos almoçando e conversando, quando vimos a movimentação dos garçons. Aos questionarmos o que estava acontecendo, eles disseram que ouviram tiros e ao olharmos para fora, um corpo estava estendido, enquanto outro saiu andando como se nada tivesse acontecido. Está ficando difícil viver em Rio Branco”, disse a internauta”, disse a jovem.

Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, Wesley seira dependente químico e estaria usando droga na companhia de uma mulher quando foi executado a tiros.

Segundo os peritos que atenderam a ocorrência, a vítima foi atingida com três tiros. Wesley ainda foi socorrido pela equipe do Samu e lavado ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu e morreu durante atendimento.