Jovem é roubada em plena via pública no Cidade Nova

Publicado em 10 de novembro de 2016 às 10h:16

Por Mário Célio

roubo_bike-2Por volta das 20h desta quarta feira (9), Rosenilda Feitosa de Paiva, moradora do bairro Zenaide Paiva trafega em sua bicicleta pela principal rua do bairro Cidade Nova em Feijó. A jovem retornava para casa no momento em que foi abordada por dois elementos montados também em uma bicicleta.

Eles derrubaram a jovem da bicicleta e usaram de força que a moça entregasse seu celular. Rosenilda reagiu e gritou por socorro enquanto os bandidos evadiram-se do local levando a bolsa da vítima.

A polícia foi acionada e chegou de imediato ao local encontrando Rosenilda caída com escoriações no joelho e hematomas nos braços. A vítima foi levada ao hospital para atendimento, os policiais saíram em busca dos suspeitos.

Por volta das 23h a policia recebeu uma ligação anônima com informações sobre a dupla de assaltantes. Os policiais se dirigiram ao local apontado pelo denunciante, no mesmo bairro do ocorrido, e encontraram Lucas Nascimento Rodrigues, o “Luquinha”, de 25 anos juntamente com o menor D.B.C, o “Bucha”, de 17 anos de idade.

Eles negaram as acusações, porém a vítima confirmou que se tratava da mesma dupla.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de policia para  as providencias cabíveis.

COMPARTILHAR