Kiefer Roberto é empossado Prefeito de Feijó

Publicado em 01 de janeiro de 2017 às 21h:16

Por Mário Célio

Os vereadores da Câmara Municipal de Feijó deram posse neste domingo (1º) ao novo Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto Cavalcante e seu vice Cláudio Braga Leite. A Cerimônia foi realizada em sessão especial no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Feijó.

 

 

Mesmo diante das intensas chuvas, a solenidade foi bastante prestigiada por amigos, simpatizantes correligionários e autoridades Eclesiastes. Com a ausência do Ex-prefeito Mêrla Albuquerque do PT, a faixa de Chefe do Executivo Municipal, foi entregue por sua genitora, Zenir Melo Cavalcante.

Em Discurso bastante emocionado o Prefeito de Feijó Kiefer Roberto, fez referencias ao seu pai, como exemplo de homem honrado e dedicado em todos os compromissos que eram lhes atribuídos. Exaltou os Feijoenses nas decisões conquistadas na disputa eleitoral de 2016 e prometeu honrar com transparência a missão dada pelo o povo de Feijó.

A cerimônia foi encerrada nas palavras sábias do Pastor Rogélio Luiz, ao transmitir aos presentes que usassem da mesma sabedoria, que o Rei Salomão usou para Governar Israel, transmitindo paz e prosperidade aquela nação.

 

 

Compartilhar

Comente essa matéria