Ladrão dorminhoco é preso novamente, agora com uma caminhonete roubada

Publicado em 20 de novembro de 2017 às 22h:47

Por Mário Célio

José Eliton de Alencar, de 18 anos, foi preso mais uma vez pela Polícia Militar. Em menos de 15 dias, essa é a segunda prisão do acusado; já que no último dia 8, ele foi flagrado dormindo no sofá de uma casa que furtaria e nesta sábado (18) foi preso após furtar uma caminhonete em Cruzeiro do Sul, e atolar o veículo em um ramal local.

José Eliton preso enquanto dormia tentando furtar casa no último dia 08/11

Na delegacia, o acusado fez questão de explicar como realizou o furto do veículo. De acordo com o indivíduo ele “queria curtir com carro e comprar drogas”. Ele disse ainda que usou R$ 10 para abastecer o carro; dinheiro que estava dentro do veículo da vítima.

“Eu abri o portão e a chave estava lá. Eu ia comprar droga no ramal para consumir. Ia comprar R$ 50 de droga, porque queria curtir no carro também. Mas, não foi bom não, porque vou pra penal agora”, ressaltou.

José Eliton preso após ser pego com caminhonete

O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, disse que a polícia foi acionada por moradores de Mâncio Lima, após estranharem o jovem pilotando um S-10. Ainda segundo o delegado, o jovem já é bastante conhecido no local, pelos furtos que comete.

“Os policiais fizeram várias buscas e acabaram encontrando a caminhonete abandonada e atolada no ramal. Junto com ele, foram apreendidos vários objetos, além de bens da dona da caminhonete, inclusive, também uma grande quantidade de droga”, conta o delegado.

A polícia acredita que a intenção do acusado era trocar o veículo por droga, já que o mesmo foi pego com uma grande quantidade de droga, não especificada pela polícia.

Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado ao Presídio Manoel Neri da Silva, onde deve responder em prisão, pelos crimes cometidos. Com informações juruaemtempo.

COMPARTILHAR