Mais dois são executados a tiros e Acre registra sua 17ª morte violenta nos primeiros 10 dias de janeiro

Publicado em 10 de janeiro de 2017 às 07h:09

Por Mário Célio

Mais dos homicidios foram foram registrados em Rio Branco na noite desta segunda-feira (9). O primeiro crime ocorreu na região da Baixada da Sobral, no bairro Plácido de Castro. A vítima foi identificada sendo Mateus Silva. Ele foi executado na rua Iolanda Lima após ser atingido com três tiros. Ele morreu no local do crime. Policiais foram acionados, colheram as informações e estão a procura dos suspeitos. Não foi divulgado detalhes do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), após procedimento de perícia.

Outra vitima faltal que entrou para as estatitiscas foi um homem morto também a tiros na Comunidade do Panorama, zona rural de Rio Branco. O seu nome não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Com a morte de mais esses dois, Acre contabiliza 17 homicídios somente neste ano. Não há informações se o crime tem ligações com a onda de execuções por membros de facções criminosas assolada no Estado. No ano passado, mais de 350 mortes violentas foram registradas em todo o Estado.

Compartilhar

Comente essa matéria