Matheus Borges é eleito Mister Acre 2017

Publicado em 03 de junho de 2017 às 10h:10

Por Mário Célio

Com 22 anos e 1,86m de altura, o candidato Matheus Borges, representando o município de Cruzeiro do Sul, foi eleito o novo Mister Acre na última sexta-feira (2). O evento que consagrou o novo representante acreano foi realizado no restaurante La Nonna.

Em competição, estiveram representantes dos municípios de Bujari (Silas Barberá), Epitaciolândia (Wesley Pereira), Feijó (Romário Reis), Rio Branco (Alexandre Thomazini), Senador Guiomard (Dell Costa), Tarauacá (Hyago Santana) e Xapuri (Glimardes Alencar).

Em postagem na página do coordenador do evento, Sidney Lins, que transmitiu o evento ao vivo pelo Facebook https://www.facebook.com/sidney.lins.908/videos/134931023739989/, Matheus afirmou que o Estado será bem representado: “Obrigado pelo apoio de quem torceu por mim. A faixa será bem representada”.

Romário Reis, representante do município de Feijó, foi consagrado com o 2º lugar na competição e com o título de Mister Simpatia. Em sua página na rede social Facebook, Romário diz: “Estou levando no peito e no coração o segundo lugar e o título de Mister Simpatia 2017! Muito obrigado a todos que acreditaram em mim e me apoiaram de uma forma incrível”.

Entre os critérios da avaliação, estavam corpo, beleza, simpatia e passarela. Sidney Lins, representante da agência de modelos Top Model Agency, coordenou o concurso e informou que Matheus agora irá se preparar para a etapa nacional, que acontecerá em Angra dos Reis.

Foto (em traje de banho): Matheus Borges, Alexandre Thomazini, Romário Reis e Silas Barberá.

Compartilhar

Comente essa matéria