Menor de 16 anos é morto com tiro no coração em praça do bairro Manoel Julião

Publicado em 02 de abril de 2017 às 10h:50

Por Mário Célio

Walefe Diniz de Azevedo, 16 anos, foi assassinado por volta das 21 horas deste sábado (1º), na praça de esportes do bairro Manoel Julião, em Rio Branco. Populares informaram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, o garupa desceu e foi ao encontro do adolescente que estava conversando com amigos em um banco. Walefe foi atingido com um tito no peito esquerdo.

A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas quando os socorristas chegaram na praça o menor já estava sem vida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima que foi levado a sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para a família fazer o velório.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), estiveram na cena do crime, colheram informações com pessoas que testemunharam a ação criminosa e saíram em patrulhamento na região em busca de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A suspeita é de que o homicídio tenha relação com dívidas com traficantes do bairro, uma vez que o menor era dependente químico.

A Polícia Civil já investiga o caso através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Compartilhar

Comente essa matéria