Ministro segue para o Acre onde vai assinar ordem de serviço da BR-364

Publicado em 17 de novembro de 2016 às 19h:17

Por Mário Célio

imagesw2m1f5txO ministro dos Transportes, Maurício Quintella, acaba de embarcar em um dos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) acompanhado dos senadores Sérgio Petecão (PSD), Gladson Cameli (PP) e a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) com destino ao município de Cruzeiro do Sul para assinar a ordem de serviço de reconstrução da BR-364 de Sena Madureira ao Rio Liberdade.

Ao lado do ministro, os parlamentares pousaram para foto e agradeceram o empenho do presidente Michel Temer por garantir investimentos importantes para o interior do Acre que são estratégicos para o desenvolvimento da região. A deputada Jéssica Sales destacou a importância da reconstrução da BR-364, que sempre foi um grande sonho da população das regiões do Juruá, Envira e Purus.

O senador Sérgio Petecão disse que o Acre voltará a ter investimentos reais do Governo Federal. “Agradecemos ao presidente Michel Temer, que tem atendido com muito carinho as nossas solicitações de investimentos a região”, destacou o senador.

Compartilhar

Comente essa matéria