Mulher é presa na BR 317 com cocaína

Publicado em 19 de novembro de 2016 às 10h:09

Por Mário Célio

gleicilene-com-cocaina_-5-660x407-1 Os policiais civis lotados do município de Xapuri, realizavam uma operação na manhã desta sexta, dia 18, para tentar localizar e prender um foragido da Justiça que estaria utilizando a BR 317, para fugir do cerco policial rumo a fronteira buscando a Bolívia, país vizinho.

Foi quando o investigador Eurico Feitosa e seus colegas, pararam um táxi lotação que ia rumo à cidade, foi parado para uma vistoria de rotina. Dentro, uma passageira identificada como Gleiciene Cunha de Sales, 29 anos, residente na cidade de Rio Branco, demonstrou nervosismo em excesso e chamou atenção dos policiais.

Foi quando perceberam que algo havia sob sua roupa e poderia ser algo ilícito. Sendo entrevistada pelo investigador, a mesma confessou que estava levando drogas para ser comercializada na cidade de Xapuri. Foi quando recebeu voz de prisão e conduzida à delegacia, onde seria revistada por uma policial feminina.

A droga estava escondida dentro de uma meia calça, montante suficiente para ser autuada em flagrante delito pelo delegado titular do Município, Cristiano Bastos, pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Gleiciene foi conduzida para uma das celas, onde irá esperar o trâmites para ser transferida ao presídio estatual na Capital, até que a Justiça se pronuncie sobre seu caso. O foragido da Justiça não foi localizado.

Fonte: A Tribuna

 

gleicilene-com-cocaina_-9-1-660x419 gleicilene-com-cocaina_-660x495 gleicilene-com-cocaina_-5-660x407-1 gleicilene-com-cocaina_-2-660x495

 

Compartilhar

Comente essa matéria