Mutirão de limpezas e tapa buracos toma conta das ruas de Feijó

Publicado em 09 de janeiro de 2017 às 17h:08

Por Mário Célio

O Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, determinou nesta segunda feira (9), o início de uma gigantesca operação de limpeza e tapa buracos nos pontos críticos das ruas de Feijó. O comando da operação está sob a responsabilidade do Vice-Prefeito Cláudio Braga, que também assumiu provisoriamente a Secretária de obras.

Segundo o Chefe do Executivo Municipal, os serviços que estão sendo executados, precisam ser melhores avaliados, para não causarem, prejuízos aos cofres Públicos. O Prefeito garante que sua gestão será comprometida com os anseios do povo, por isso, não tenha medido esforços para acompanhar de perto e ouvir as reivindicações da população.

De acordo com o Secretário; Todas as medidas estão sendo adotadas, para enfrentar as fortes chuvas originárias do inverno Amazônico que virá pela frente.

Ele afirma ainda, que a Prefeitura trabalhará de forma interrupta, para recuperar os danos deixados pelo o Prefeito anterior. E viabilizar todos os meios possíveis de resgatar junto ao povo de Feijó a confiabilidade que eram depositadas nos administradores Municipais em épocas passadas.

 

Compartilhar

Comente essa matéria