O novo Prefeito de Feijó terá somente três Secretários no início de sua Administração

Publicado em 06 de dezembro de 2016 às 21h:29

Por Mário Célio

De acordo com as informações do novo Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, somente três dos nove secretários serão nomeados a partir do dia primeiro de janeiro, para ocupar as pastas de Saúde Finanças e Educação. O projeto do Prefeito tem como objetivo fazer uma economia nos primeiros meses de sua gestão, e depois colocar em prática um plano emergencial que venha de encontro com os anseios do povo de Feijó.

Quanto às demais secretarias, serão ocupadas por cargos de Diretoria, mais o Diretor terá  o privilégio de exercer também a função de Secretário. Até o momento não autorizei qualquer meio de comunicação, divulgar nada a respeito das pessoas que devam ser nomeadas. Às vezes tenho feito algumas declarações para despistar os curiosos que se alimentam de especulações.

images

Na hora certa a sociedade saberá o nome de cada um. Irei dar oportunidades para quem me ajudou a construir este projeto, mas é preciso cautela diante dos problemas que iremos enfrentar. Vamos aguardar a conclusão do relatório que está sendo elaborado pela comissão de transição da gestão do Prefeito do PT Mêrla Albuquerque, para nos aprofundar melhor da situação que vamos receber a prefeitura. Finalizou Kiefer Roberto.

COMPARTILHAR