Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Obras da primeira frente de serviços da BR-364 é lançada em Sena Madureira pelo o DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) lançou na manhã desta segunda-feira (12) a primeira frente de serviços para restauração da BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Manoel Urbano. O ato que marcou o início das obras na rodovia foi realizado na cidade do Iaco, próximo ao Rio Caeté.

O prefeito Mazinho Serafim recepcionou as autoridades presentes. O senador Gladson Cameli (PP/AC) representou o Senado Federal. Deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários municipais, instituições ligadas à indústria, o comércio e a sociedade civil organizada também foram prestigiar o evento.

O superintendente do DNIT no Acre, engenheiro Thiago Caetano, fez uma explanação técnica sobre o trecho com extensão de 78,55 km (entre Sena Madureira e Manoel Urbano). O valor do contrato assinado com a empresa LCM Construção e Comércio S/A é de R$ 48,9 milhões.

“Essa é uma nova fase na restauração da BR-364, queremos que ela seja marcada com o compromisso de execução de serviços de qualidade, que garantam a trafegabilidade segura nesse trecho que vai até a cidade de Tarauacá”, disse Caetano.

Na ocasião, Caetano reclamou das críticas que vem sofrendo nas redes sociais e na imprensa por causa das condições precárias da BR-364.

“Quem acompanha as redes sociais e alguns setores da imprensa sabe o que temos sofrido nos últimos meses. Eu não podia nem tomar café, que postavam foto minha dizendo que eu estava tomando café quando deveria estar cuidando da estrada. Mas suportei tudo porque sabia que tinha que começar essa obra na hora certa. Quero agradecer a toda nossa equipe e ao senador Gladson Cameli, seu empenho foi fundamental para que hoje estivéssemos aqui iniciando os serviços de recuperação desta rodovia. O serviço não será pago se não for bem feito. Se se for pago e ficar provado que não foi bem feito, o pagamento será estornado até que saia um serviço de qualidade”, avisou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.