31.3 C
Feijó, AC
sábado, 24 de Fevereiro de 2018

“Pessoas de bem estão sendo assassinadas dentro de casa”, diz vereador Roberto Duarte

O vereador de Rio Branco pelo PMDB, Roberto Duarte Junior, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (6) para expressar indignação diante da violência que assola o Acre e para afirmar que considera um absurdo o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, dizer que todas as mortes são de membros de facções criminosas.

O vereador acusou o secretário Emylson Farias de fazer campanha política enquanto afirma que gente de bem é membro de facções criminosas como forma de amenizar o impacto das mortes acontecidas nos últimos dias.

“Acusa gente de bem de fazer parte de facções criminosas para amenizar os problemas que enfrentamos. Quero deixar bem claro que não sou de facção e exijo resposta para os assassinatos que estão acontecendo no Acre”, diz.

Roberto afirmou ainda que se faz urgente que o governo do Estado peça ajuda à União para enfrentar a violência.

“Vejo diariamente o governo do Acre criticando o governo Federal em relação à segurança pública, mas não vi, ainda, apresentar pedido de ajuda, solicitando apoio do Exército ou da Força Nacional, por exemplo. precisamos de ajuda porque o governo do Estado fracassou”, disse.