Polícia de Feijó tira de circulação larápios de roupas

Publicado em 28 de dezembro de 2016 às 08h:49

Por Mário Célio

As Polícias civil e Militar desbarataram uma quadrilha de larápios, composta praticamente por uma família. O esquema audacioso agia na calada da noite ou durante o dia, eles monitoravam os locais preferidos e aguardavam seus proprietários se ausentarem do local, para colocar em ação seus audaciosos esquemas.

Os policiais desarticularam a quadrilha, após uma denuncia de um vendedor ambulante ao perceber sua casa arrombada e objetos furtados. Os suspeitos teriam levados cerca de R$ 50.000,00 em peças de roupas entre outros objetos. Neste caso a quadrilha destinou Antônia Jânia, que efetuou uma compra no valor de R$ 1.000,00 do vendedor para disfarçar ou despistar a policia de qualquer suspeitas, sobre os envolvidos.

Após minuciosa investigação os Policiais conduziram a central de Policia de Feijó, as seguintes pessoas envolvidas no crime: Maria Francisca de Paula Parente Vulgo Nina, Marcio Felix Cunha, conhecido pela alcunha de Skine, Antônia Jânia de Paula Santos, o menor J.P.S. Fábio da Silva Freitas, A.F.N. Daniel Sousa de Freitas, C.A.R.H. e Maria Rubilene. O Delegado Obetânio deverá indicia-los por furtos receptação e formação de quadrilha.

Compartilhar

Comente essa matéria