Policia Militar desarticula quadrilha de Desmanche no Bairro Zenaide Paiva

Publicado em 16 de dezembro de 2016 às 00h:04

Por Mário Célio

Em ocorrência registrada pelo o 190, uma guarnição da Polícia Militar do Município de Feijó desarticulou uma quadrilha que gerenciava uma oficina de desmanche de bicicletas roubadas e depositadas em um local próximo a churrascaria o costelão, na rua tucum, Bairro Zenaide Paiva.bicicletas

Segundo informações do Boletim de ocorrência, os Policiais Militares faziam rondas ostensivas nas proximidades do Bairro, quando foram informados através de uma ligação via 190, existir uma quadrilha de desmanche de bicicletas, gerenciada por José Mateus Castro Nascimento.

quadrilhaA polícia fez o cerco no local e prendeu os menores: M.A.C. 16 anos, P.J.O.S. 16 anos e L.S.R. 14 anos e o chefe da gangue, José Mateus de 21 anos. No local os Policiais Militares encontraram diversos quadros de bicicletas, Para-lamas, Pneus, garupas, garfos, celas, aros e quatro bicicletas em perfeitas condições de uso. A proprietária do local, a onde se executava o crime e a mãe dos menores, foram conduzidos também à delegacia para prestarem esclarecimentos a Autoridade Policial. A parte investigatória da operação continuará sob a responsabilidade da Policia Civil do Município.

COMPARTILHAR