Por mais segurança, PM anuncia reforço de 248 homens para a “Operação Papai Noel”

Publicado em 02 de dezembro de 2016 às 22h:10

Por Mário Célio

Durante coletiva à imprensa, realizada na manhã desta sexta-feira, 2, no Quartel do Comando-geral da Polícia Militar (PM), o comandante da corporação, coronel Júlio César, explicou que a “Operação Papai Noel”, deflagrada nesta semana, deve seguir até o dia 31 de dezembro com o reforço de 248 policiais.

De acordo com o oficial comandante, a ação foi dividida em duas fases, sendo que na primeira será um reforço de 108 policiais nas ruas diariamente, já na segunda, 140 homens devem ser acionados.pm

Ao todo, neste primeiro momento, 1.728 policiais devem atuar em abordagens diárias em pontos comerciais de Rio Branco e demais municípios do Acre. Além do efetivo, também será reforçada a frota de veículos com seis viaturas e oito motocicletas a mais nas ruas.

Segundo Júlio César, o objetivo é garantir a segurança e tranquilidade das pessoas nesse momento de festa das famílias. “Por isso, o policiamento ostensivo vai estar nas ruas para inibir ações criminosas em áreas comerciais, reduzindo assaltos, roubos e furtos”, afirma.

Fonte: A tribuna

Compartilhar

Comente essa matéria