Poste cai e mata criança de quatro anos no interior do Acre Acidente ocorreu no domingo (18), no município de Porto Acre. Poste desativado era usado como apoio para varal de casa, diz tio G1/AC

Publicado em 19 de dezembro de 2016 às 13h:04

Por Mário Célio

O pequeno João Vitor Barbosa, de quatro anos, morreu na noite deste domingo (18) após um poste cair na cabeça dele. O acidente aconteceu por volta das 10h do mesmo dia, na Vila do V, em Porto Acre, interior do Acre. O menino chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

João Vitor Barbosa, de quatro anos, morreu após poste de energia cair em cima dele (Foto: Arquivo da família)criancaO tio do Menino, o empresário Lourival Valério contou que no momento do acidente a criança estava em casa e foi tirar uma roupa do varal, que ficava pendurado em um poste desativado. Como a madeira do poste estava podre, o poste caiu por cima da criança que teve traumatismo craniano.

“A mãe dele pediu para ele ir pegar um lençol no varal, que era pendurado no poste e acabou caindo em cima da cabeça dele e fraturou o crânio. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia que durou mais de seis horas, mas infelizmente não resistiu”, falou o tio abalado.

Valério disse ainda que quando foi socorrido e estava dentro da ambulância, a criança estava consciente. “Dentro da ambulância ele veio conversando e pedindo para ir para casa. Ele era uma criança linda, era filho único”, lamentou o tio. Fonte: ContilNet

Comente essa matéria