Prefeito de Feijó, debate com os colonos a reaberturas de ramais

Publicado em 01 de junho de 2017 às 09h:45

Por Mário Célio

O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, realizou nesta segunda-feira, 29, no auditório da câmara municipal, uma espécie de audiência pública.

O encontro reuniu centenas de colonos, agricultores e políticos para debaterem os procedimentos de reaberturas da malha viária do município de Feijó

De acordo com o secretário de obras, Cláudio Braga leite, os serviços devam serem iniciados no final da primeira quinzena de junho. Esta previsão estabelecida pelo o secretário, são motivadas pela falta de uma patrulha mecanizada em condições de atender a grande quantidade de ramais existente em Feijó.

Para o prefeito Kiefer Roberto, o governo Tião Viana deveria disponibilizar a estrutura do DERACRE, através de parceria para ajudar nas ações do município. Na avaliação do Prefeito, órgãos das dimensões do DERACRE e INCRA, estão praticamente sucateados e falidos, deveriam serem extintos, já que servem apenas para acomodar afilhados políticos.

O prefeito declarou ainda, que irá continuar buscando apoio, junto as instituições governamentais, embora entenda que as barreiras políticas, sejam os empecilhos das parcerias , entre a governabilidade estadual e a municipal. Finalizou

 

COMPARTILHAR