Prefeito Kiefer reduz números de Secretários para garantir plano emergencial em Feijó

Publicado em 02 de janeiro de 2017 às 15h:41

Por Mário Célio

O prefeito Kiefer Cavalcante reduziu em 30% o número de secretários nomeados e cargos comissionados para garantir economia de recursos e ações emergenciais na infraestrutura urbana da cidade de Feijó (AC).

Após a posse que aconteceu ontem (1) na sede da Assembleia de Deus, o novo prefeito reuniu a equipe na manhã de hoje na sede da prefeitura. O vice-prefeito, Claudio Braga é quem vai comandar uma ação de limpeza na cidade.

Entre as ações emergenciais planejadas pelo município, além da limpeza geral, está a uma operação para tapar buracos das principais ruas da cidade, uma situação que piora com a chegada do inverno.

“A limpeza já contribui muito para o combate à Dengue e outras infestações, são ações conjuntas da Secretaria de Obras e Saúde Pública”, acrescentou o prefeito.

Na primeira quinzena de janeiro está programada a primeira visita do Senador Gladson Cameli (PP-AC) à gestão de Kiefer Cavalcante. O prefeito espera contar com apoio de toda a bancada federal para conseguir recursos principalmente nas áreas de saúde e educação.

 

COMPARTILHAR