Prefeitura de Feijó inicia trabalhos de recuperação de ruas após paliativo em Avenida

Publicado em 07 de agosto de 2017 às 10h:32

Por Mário Célio

A prefeitura de Feijó, através da Secretária de Obras, vem realizando paliativos em diversas áreas da cidade, com intuito de dar acessibilidade aos munícipes e trafegabilidade aos veículos.

Após terminar os trabalhos na Avenida Marechal Deodoro, principal via de acesso do município, os trabalhos continuarão nos trechos que formam o eixo central da cidade para garantir melhor comodidade aos visitantesMesmo com dificuldades, a prefeitura vem tentando manter um cronograma de trabalhos em várias frentes espalhadas pela cidade. “Estamos tentando levar melhorias para Feijó e sabemos das dificuldades em que os, estados e municípios vem passando e precisamos do apoio de todos para vencer esses desafios, acreditando que vamos vencer”, disse o prefeito Kiefer Roberto.

Além da malha viária urbana, prefeitura intensifica os serviços de recuperação das estradas vicinais do município. Kiefer explica que o produtor rural também terá atenção especial em sua gestão. “A garantia do acesso ao produtor é um dos compromissos de campanha” concluiu.

COMPARTILHAR