Promotoria de Feijó recebe programa PGJ Itinerante

Publicado em 23 de outubro de 2017 às 22h:41

Por Mário Célio

O programa PGJ Itinerante, liderado pelo procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, visitou na sexta-feira, 20, a unidade ministerial de Feijó.O encontro visa aproximar a Administração Superior de membros e servidores, além de permitirem ao chefe da instituição conhecer de perto a realidade da promotoria, facilitando assim, a tomada de decisões.

Acompanharam a agenda, a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, o secretário-geral Celso Jerônimo de Souza, o procurador de Justiça Álvaro Luiz Pereira, o promotor e coordenador do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Bernardo Albano; além do diretor de Administração Sandro Caldera, a equipe do Centro de Especialidades em Saúde (CES), formada pela coordenadora administrativa Luciana Dantas e o médico George Bady; e o arquiteto Tiago Frota.

Na primeira reunião, o procurador-geral e comitiva participaram de um café da manhã, e em seguida, reuniram-se com os promotores Vanderlei Batista e Juliana Hoff. Do encontro, também participaram os servidores da promotoria.

“Assim que assumimos tomamos a firme decisão de fazer uma gestão compartilhada, e agora, que estamos finalizando, tenho a certeza de que se faltasse a mão de um de vocês que estão aqui, os resultados seriam diferentes. Nossa equipe sempre esteve à disposição, mas nada melhor do que nós, da Administração Superior, virmos aqui e verificar in loco as demandas. Não viemos para ouvir elogios, mas para saber no que podemos melhorar a curto, médio e longo prazo”, pontuou o procurador-geral.

 

CES Itinerante

Também integram a programação das visitas, ações preventivas de saúde do projeto ‘CES Itinerante’, que incluem consultas médicas e serviços de enfermagem, além da apresentação dos demais atendimentos feitos pelo Centro de Especialidades em Saúde, em Rio Branco, tais como, atendimento odontológico, de fisioterapia e psicologia, entre outros.

Kelly Souza- Agência de Notícias do MPAC

COMPARTILHAR