Rapaz tem perna decaptada em acidente e vem a óbito

Publicado em 14 de novembro de 2016 às 10h:33

Por Mário Célio

senaonline_local-300x541Um acidente de trânsito grave foi registrado no começo da noite deste sábado (12), na altura do km 3 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco. Joverson Batista da Silva, 25 anos de idade acabou morrendo no acidente.

Segundo informações, ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma camionete, sendo lançado em direção à ribanceira. Até agora ninguém sabe ao certo quem provocou o acidente.

O fato é que a batida foi violenta, a vítima sofreu um corte profundo na cabeça com exposição da massa encefálica, além disso, teve a perna esquerda arrancada. Os primeiros atendimentos foram prestados pelo Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, que encontrou o jovem caído dentro do capim, sem a perna. Logo após o Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local.

O eletricista deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu minutos depois.

Apesar de não ser natural de Sena Madureira, Joverson Batista da Silva trabalhava no município como eletricista. Seu corpo se encontra nesse momento no necrotério do Hospital João Câncio Fernandes.

Compartilhar

Comente essa matéria